SYNAPSES

Treinamento & Capacitação

Treinamentos com foco no entendimento do ecossistema de saúde, de informações disponíveis em saúde, do processo de avaliação de tecnologias em saúde, entre outros. Direcionado à Indústria de Produtos para Saúde e à profissionais na Área da Saúde.

Os módulos poderão ser customizados de acordo com as necessidades dos clientes quanto a conteúdo e prazo.

Modalidades de Cursos

Cursos Presenciais ou EAD

In Company ou Aberto

Módulo 01 - Entender

  • Sistema de Saúde Brasileiro

  • Modelos de financiamento Público e Privado na saúde

  • Conceitos básicos de ATS (Avaliação de Tecnologia em Saúde)

  • Avaliação de Literaturas e RWE (Real World Evidence).

Após o treinamento, o profissional estará apto a aplicar os seguintes conhecimentos:

  • Políticas públicas, Assistência farmacêutica, Políticas de contenção custos.

  • Estudos de vida real (RWE), estudos observacionais, PRO.

  • PTC, RS/MA, MBE, Protocolos clínicos e diretrizes terapêuticas;Avaliações econômicas, custo efetividade, eficiências econômicas, impacto orçamentário.

Módulo 02 - Gerenciar

  • Gestão de Contas Chave (O que é? Como funciona? Quais etapas envolvidas?)

  • A Identidade do Gestor de Contas (Seu papel, conhecimentos, habilidades e atitudes)

  • Customer Table (Metodologia e Ferramentas facilitando o processo)

Após o treinamento, o profissional estará apto a aplicar os seguintes conhecimentos:

  • Entendimento do processo de Gestão de Contas chave e cada uma de suas etapas.

  • Compreensão do papel do Gestor de contas, identificação de crenças limitantes e comportamentos e atitudes fundamentais para exercício da função.

  • Planejamento de Contas, priorização e aplicação de recursos; Metodologia e ferramenta através do Customer Table.

Módulo 03 - Influenciar

Objetivo: Conectar-se com as necessidades e problemas, estabelecer credibilidade e cadeia de valor clara e baseada em evidencias, criar senso de urgência.
  • Técnicas Avançadas de Vendas

  • Negociação e Influência Gestão Estratégica de Stakeholders

  • Conceitos básicos de Gestão de Projetos

Após o treinamento, o profissional estará apto a aplicar os seguintes conhecimentos:

  • Mapeamento e identificação de influenciadores e tomadores de decisão na Conta.

  • Clareza dos distintos papéis que cada um exerce na conta, bem como os diferentes focos para o negócio.

  • Avaliação do Grau de influência, Postura e Fluxo de Decisão.

  • Venda de Valor, Perguntas Poderosas e Comunicação de Diferenciais (Value Proposition).

Etapas de Implementação

Pré Treinamento

  • Pré meeting com gestores da área e afinamento do briefing e necessidades de desenvolvimento do time (aprovação do projeto final pelo cliente)

  • Avaliação do perfil da equipe (mini CV e entrevista com gestores e pares).

  • Pre-Work (identificação e mapeamento de contas prioritárias).

Realização Workshops

  • Implementação dos 3 módulos do treinamento da Heads.

  • Avaliação de cada módulo e refinamento das prioridades.

  • Entre os módulos II e III avaliação do modelo através do processo de Coaching.

Pós Treinamento

  • De 3 a 6 meses de acompanhamento das atividades de Coaching e implementação dos Planos de Ação por Conta Chave (sessões de Coaching com consultores Heads podem ser realizadas online e/ou presencial de acordo com as necessidades de cada empresa)

  • Cada participante ao final do processo terá um PDI que deverá ser acompanhado pelo Gestor responsável e pode ou não ter supervisão da Heads de acordo com as necessidades da empresa.

Agende uma sessão estratégica de 30 minutos totalmente gratuita.

Converse com a nossa equipe de especialistas e saiba como podemos ajudar nos seus desafios.

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